Laser de alta potência para todos os tipos de pele chega ao Brasil

Clínica no Rio de Janeiro é a primeira a oferecer depilação sem dor e já percebeu aumento na procura pelo serviço.


Lançado na Expo Franchising em 22 de junho, um novo aparelho de depilação a laser promete se tornar o queridinho nas clínicas de estética. Mais potente, indolor e adequado até mesmo para as peles mais bronzeadas e negras, o Hakon atinge as camadas mais profundas da pele, garantindo maior eficácia na eliminação dos pelos, diminuindo ou mesmo eliminando a necessidade de sessões de manutenção. Além disso, atua com 40 milhões de disparos simultâneos, permitindo um menor tempo de aplicação em cada sessão.

Inaugurada em abril na Barra da Tijuca, a clínica Emporium da Beleza foi a primeira, no Rio de Janeiro, a oferecer o tratamento com o novo equipamento no Rio de Janeiro. "Fizemos questão de ser uma das primeiras franquias a adquirir o Hakon. "Em menos de um semana já fechamos 12 pacotes de 10 sessões", comemora Carla Mendonça, sócia da franquia que é uma das maiores do Brasil e tem unidades espalhadas pelo país. "A expectativa é dobrar o movimento da clínica", destaca a empresária.

Vale lembrar que são necessárias até 10 sessões para uma depilação total por região e apesar do aumento de qualidade oferecido, o preço foi mantido. Na Emporium da Beleza, um pacote com 10 aplicações está na promoção por 10x de R$ 99, incluindo virilha completa, perianal, meia perna e axila, com direito a fazer o buço de brinde, ou para os homens abdômen, peitoral e costas, com faixa de barba de brinde.

Serviço

Endereço: Av. Ator José Wilker, 400 - loja 142 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-024
Funcionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e sábados das 9h às 14h
Postagem Anterior Próxima Postagem